segunda-feira, 7 de maio de 2012

Começando os trabalhos!!


Pra começar os trabalho do Blog resolvi escrever sobre o último show que fui. 
Jorge e Mateus, na Expô Lagoa Santa, no último sábado, 05 de maio de 2012.

Como sempre, o show deles foi ótimo!!
Já perdi as contas de quantos shows do Jorge e Mateus eu fui. E não me canso de repetir a experiência.

O lugar do show tava bem cheio, mas nada insuportável.
A dupla queridíssima no palco, como sempre. Em especial o Jorge, suuuper simpático, interagindo com as meninas super fanáticas que tavam penduradas na porteira na frente do palco!!

Adorei as músicas "não duplas" que tocaram! "Ai se eu te pego" - interpretada pelo Mateus, Balada Boa e Romance pelo Jorge. Além da pequena homenagem ao Tinoco, com um trechinho de Moreninha Linda ("Mineirinha linda, gracinha do Jorge pras mineiras).

Teve ainda uma participação da dupla Rick e Ricardo. Aqui em BH eles são bem conhecidos. Tocam em ótimas casas e em várias festas badaladas. A dupla é bem animada e agitada. Só não gostei a música que escolheram pra cantar....a tal da Dodge Ram (ok, não gosto dessa música.).

Apesar de ter saído do show antes do fim, enquanto tocavam "Duas Metades" (pra não pegar trânsito e porque tinha que acordar MUITO cedo no dia seguinte), o show foi sensacional! Amei mais uma vez e já to ansiosa pelo próximo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário