segunda-feira, 21 de maio de 2012

A dupla mais fofa do Brasil!

                           (Fotos: pág. do Sindicato Rural de Pains no FB.)


Eu sei que "Fofa" não é assim um adjetivo muito usual pra definir uma dupla sertaneja, mas eu pensei, pensei...e não achei nada que fosse mais apropriado pra definir Fred e Gustavo!

Eles são encantadores, talentosos e muito bons de se ver no palco.(dá vontade de pegar os dois, colocar num potinho e levar pra casa)
Já tinha postado aqui antes sobre eles, contando que só descobri a dupla depois que vi o nome deles na programação da Fenacal e que tinha achado que eram a melhor descoberta musical que eu tinha feito no ano....e não tava errada.

Criei um milhão de expectativas pro show deles, já sabia quase todas as músicas de trás pra frente e...os dois superaram (e muito) todas as minhas expectativas e com louvor!!

O show é super animado, pra cima, Fred e Gustavo interagem o tempo todo com a galera, dominam o palco, dançam e não deixam ninguém parado.

O repertório é excelente, todas as músicas do CD e mais um tanto de músicas que tão super estouradas nas rádios...além do "buteco", com modões antigos, que como sempre, levam a galera a loucura. Ah! E o "buteco" ainda teve a participação do locutor do rodeio (ok, não me lembro o nome dele), que deu um ar beeeeem mais divertido ao show.

Na minha modesta opinião, a melhor parte do show foi quando tocaram "Sem Você Aqui", (minha música preferida) esperei ansiosamente por esses 3 minutos nos últimos 30 dias! E valeu a pena demais da conta!! Foi um momento I-N-C-R-Í-V-E-L!

Pra fechar com chave de ouro minha primeira experiência com Fred e Gustavo, eu e meus queridos amigos, Camilinha e Lucão fomos ao camarim conhecer a dupla, o que só fez aumentar a fofura que eu senti por eles durante o show. Os meninos são extremamente simpáticos.....atenderam todo mundo que tava por lá, deram uma super atenção, conversaram e tiramos várias fotos. Sai mega fã dos dois, já aguardando (muito ansiosamente) por um show deles aqui em BH!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário