quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ela tá dançando



Fred e Gustavo lançaram na sexta feira passada uma nova música de trabalho, "Ela tá dançando". Como eu estava viajando, só pude postar hoje a música  e minhas impressões!


Se ouvisse "Ela tá dançando" sendo interpretada por qualquer outra dupla acho que não estranharia, mas devo confessar que não era exatamente o que eu esperava de Fred e Gustavo. É uma música mais modinha e menos excelente do que as gravadas no CD "Então Valeu".

Não que a música seja ruim, pelo contrário, é um arrocha muito gostosinho de se ouvir e dançar, mas Fred e Gustavo são infinitamente superiores a ela. Pra quem quiser comparar é só ouvir, por exemplo,  "Sem Você Aqui", minha música preferida deles. (Sim, eu sei que são estilos de músicas diferentes, mas por aí da pra se ter uma idéia do tanto que o talento deles é acima da média).

Entendo também que tá passando da hora de Fred e Gustavo bombarem o Brasil e se for essa música que fará o sucesso que eles merecem, que toque muito, mas muito, até cansar!

Sei também que não dá pra julgar os trabalhos futuros por uma música, mas fico muito na torcida de que as outras do novo CD sejam melhores, ou mais elaboradas, ou na linha acima da média que a dupla tem! Fred e Gustavo são um talento só e torço demais por eles!

Continuo MEGA FÃ de Fred e Gustavo e ainda na expectativa do novo CD!

Pra quem quiser ouvir e baixar "Ela tá dançando" é só acessar o site da dupla www.fredegustavo.com.br .

Twitter: @fred_gustavo




Nenhum comentário:

Postar um comentário