quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Munhoz e Mariano



Lendo sobre o lançamento do novo DVD da dupla Munhoz e Mariano (que contou com a participação dos fofos Fred e Gustavo) no Blognejo me dei conta de que tô realmente virando fã da dupla. Não só pelas músicas, que eu acho muito divertidas, mas pela postura dos dois.

Acompanhando as impressões do Marcão, que esteve presente na festa de lançamento, vi que tudo que eu pensava sobre Munhoz e Mariano, vem de encontro com o que a dupla realmente é. Sabe aqueles caras  gente boa, comprometidos e humildes? Pois é...tudo que eu achava tá escrito lá!

Acho Camaro Amarelo uma das músicas mais divertidas dos últimos tempos, impossível ouvir e não se divertir....mesmo quem torce o nariz, da uma dançadinha. Não importa a letra, não importa se o cantor é bonito, importa que a música mexe...e faz todo mundo mexer!

Semana passada a dupla esteve no Domingão do Faustão, que como não poderia deixar de ser, errou o nome da dupla, por várias vezes e eles não o corrigiram!Munhoz e Mariano são bem articulados e tem uma postura muito boa na TV! Hoje foi a vez do programa Encontro, com a Fátima Bernardes. Outra vez a postura deles foi incrível. Além das apresentações, só com voz e violão....e todo mundo junto com a dupla!

Tem gente que ainda acha que eles vão ser a dupla do momento daqui algum tempo. Eu tenho certeza que já são! E que permaneçam por muito tempo.

Acho que a gente tá precisando de mais artistas com essa postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário