quarta-feira, 4 de julho de 2012

De Capelinha pro mundo!!!



Pra quem não conhece, esse é o João Kazak.
Nascido em Capelinha, interior de Minas, João Kazak canta desde menino.

Aos 9 anos começou a tocar violão e aos 12,(SIM! AOS DOZE), anos de idade saiu de casa pra ganhar a vida como músico. Nas palavras do João, “Ralei muito e tive que me virar. Foi quando eu comecei a fazer do que eu tinha aprendido uma forma de sobreviver. A partir daí que eu comecei a me considerar artista”.

A primeira música que ouvi dele foi "A Borboleta" e AMEI!

Abaixo coloco dois vídeos de uma entrevista com o João Kazak, no programa Revista BH News, na semana passada!!!

Vale muito a pena conhecer esse artista, sua história e suas músicas!!

Além dos vídeos, o site http://joaokazak.com.br/ tem muita coisa sobre ele e suas músicas!!

Sucesso ao João Kazak!



Nenhum comentário:

Postar um comentário