sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fred e Gustavo no Alambique!!

Minha querida amiga insonia da semana passada só me trouxe uma coisa boa: a notícia no meio da madrugada de que em uma semana teríamos Fred e Gustavo tocando no Alambique, em BH!

Fiquei extremamente empolgada com a novidade, claro!

Fiz uma propaganda absurda dos meninos pra quem ainda não conhecia e levei "um cado" de amigos pro Alambique, pra conhecer a dupla mais fofa do Brasil! E pra mim não foi surpresa nenhuma quando no fim do show escutei "não é que você tava certa? o show deles é muito bom!"

Agora, pra não ficar muito repetitivo eu aqui rasgando elogios pros goianos Fred e Gustavo, vou postar umas fotos do show de ontem. Importantíssimo dizer que se não fosse por toda a altura e participação do meu amigo André, as fotos não existiriam!!!
(a qualidade não tá excelente porque foram tiradas de um celular sem flash...ok?)

Ah!! Só pra constar, não me canso de ouvir e indicar Fred e Gustavo pra meio mundo!!!

Ah!! ² "Sem Você Aqui" foi mais uma vez meu momento preferido do show....o música bonita viu??

Agora, as fotos!!!!



Não podia faltar uma com a dupla, né? Fred, André, Eu e Gustavo!  

Ah!!³ Sobre a foto com a dupla: não é que eu sou baixinha (aham), eles é que são altos demais da conta!!


Já quero mais FeG em BH!!!
Pra conferir a agenda da dupla é só acessar www.fredegustavo.com.br
Ou seguir os meninos no Twitter: @fred_gustavo

3 comentários:

  1. Muuito top o show..... Curti d+!!! Só musicas boas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho palavras, pra dizer todo carinho que tenho por esses dois, em 7 meses me conquistaram totalmente! Além do talento eles tem a simpatia o carisma e a simplicidade, esse show como todos os outros fooii INESQUECÍVEL!! Que voltem logo a BH.. bjos

    ResponderExcluir