segunda-feira, 16 de julho de 2012

A hora e a vez de Cristiano Araújo!


Goiano, como boa parte dos cantores sertanejos, Cristiano Araújo, de 27 é um dos novos nomes da música sertaneja. Nascido em Goiania, Cristiano ganhou seu primeiro violão aos 5 anos de idade e incentivado pelo pai, desde menino investe na carreira musical.

No ano passado, Cristiano gravou a música Efeitos, com a Participação do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Os dois tem um jeito forte e muito parecido de cantar, o que de longe me agrada em cheio e pelo visto vem agradando muita gente também!

Com a música Efeitos, Cristiano Araújo ficou em segundo lugar no Garagem do Faustão e em terceiro lugar no "Zeitgeist" (uma lista divulgada pelo Google dos termos mais procurados), no ranking de letras de músicas nacionais,  mesmo "desconhecido" do grande público e dos investimentos com cifras milionárias, ficou a frente de muito artista consagrado.

Poderia dizer que Cristiano Araújo tem tudo pra ser sucesso, mas já é. Hoje, dia 16 de Julho acontece o lançamento nacional da sua nova música de trabalho, "Você Mudou", linda!!!

Cristiano Araújo se apresenta no Sertanejo Pop Festival no da 22 de Julho, domingo.

Pra quem anda não conhece, esse é o Cristiano Araújo:


 

Site: http://www.cristianoaraujooficial.com.br/
Twitter:@CRIS_ARAUJOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário